quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Espaço Intergeracional ... Centro de Vida Assistida ?


Desde Junho que as obras estão concluídas. A minha curiosidade aumenta. Estou para ver quando vai ser dado uso a este equipamento. Além disso, estou ainda mais curioso para saber que raio de equipamento é este.
Os idosos de S. Miguel d' Acha  merecem mais respeito e melhores respostas às suas necessidades. Quem é que pediu um equipamento social destes ? Deixem-se de brincadeiras sociais "inovadoras" e deixem de gastar o dinheiro dos contribuintes desta forma inútil. 

1 comentário:

  1. Antes de mais parabéns pelo artigo. Concordo plenamente com tudo o que se diz no mesmo e noutros anteriores sobre este assunto.
    E as casinhas que foram feitas para substituir o lar? Há tanto tempo que estão prontas e nunca mais são postas ao serviço dos idosos, que tanto precisam delas.
    Qualquer freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, com muito menos população em relação a S. Miguel de Acha, tem lar. E esta terra porque é que não tem direito a esse equipamento? Espero que as referidas casinhas se destinem ao fim para que foram feitas (LAR) e não outro como já para aí ouvi.
    Daqui faço um apelo ao Sr. Presidente da Câmara para que faça um esforço no sentido de instalar rapidamente os idosos naquelas casinhas, em virtude de nesta freguesia haver muitas pessoas a necessitar destas instalações.
    Não meta este assunto na gaveta, Sr Presidente,pois peço-lhe encarecidamente que trate deste problema quanto antes.
    Um abraço amigo ao autor do artigo e de todos os artigos publicados neste site, que estão impecáveis.
    Raúl.

    ResponderEliminar